top of page

Presidente do PV na Bahia é libertado um dia após ser sequestrado na sede do partido em Salvador

Foto do escritor: Da redaçãoDa redação


O presidente do Partido Verde (PV) na Bahia, Ivanilson Gomes, foi libertado na noite de sábado (15), após ter sido sequestrado na manhã de sexta-feira (14) na sede do partido, localizada no bairro do Rio Vermelho, uma área nobre de Salvador. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) confirmou que Ivanilson Gomes está seguro, embora não tenha divulgado o local onde ele foi encontrado ou detalhes do resgate.


O sequestro ocorreu quando criminosos armados invadiram a sede do PV, roubando funcionários presentes. Segundo a Rádio Sociedade da Bahia, os sequestradores entraram em contato com a família de Gomes, exigindo um resgate em dinheiro, cujo valor não foi divulgado.


Em resposta ao incidente, o presidente nacional do Partido Verde, José Luiz Penna, emitiu uma nota expressando preocupação e indignação. "Neste momento difícil, expressamos nossa total solidariedade a Ivanilson, sua família e amigos. Fazemos um apelo às autoridades para que atuem com máxima urgência e dedicação, empregando todos os esforços necessários para garantir o resgate seguro de Ivanilson, preservando sua integridade física", declarou Penna.


As informações são do Estadão.

 
Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page