top of page
Foto do escritorDa redação

Homem é preso e arma de fogo apreendida pela GCM, após agredir companheira de convívio em LEM

A Guarda Civil Municipal, através do ROMU, prendeu na manhã dessa quinta-feira (07), por volta das 10h20, um indivíduo acusado de violência doméstica, no bairro Nova Brasília, em Luís Eduardo Magalhães.


A GCM realizava rondas nas imediações, quando foi acionada por uma equipe do conselho tutelar, que realizava atendimento, em uma residência no referido bairro e foram surpreendidas pelo esposo da vítima, que já abordou as conselheiras tutelar na frente da residência e com tom ameaçador contra a esposa ‘se você me colocar em problema, vai ter problemas’. Imediatamente, as conselheiras saíram em busca de ajuda, encontrando a equipe da GCM e ao chegar à residência, foram ouvidos barulhos, gritos e sons de tapa.

Os GCMs conseguiram adentrar o imóvel e deram voz de prisão ao acusado, que resistiu, sendo necessário o uso de algemas para conte-lo.Na residência do acusado foi encontrado uma arma de fogo, (pistola Cal.9mm), com 06 munições intactas.


Diante dos fatos, o acusado, a vítima, a arma de fogo e as munições, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, ficando a disposição das autoridades competentes.

Fonte:GCM LEM

Kommentarer


bottom of page