top of page

Bebê nasce dentro de ambulância do SAMU na BR-242 durante transporte de emergência

Foto do escritor: Da redaçãoDa redação

Na noite desta segunda-feira (3), uma cena emocionante aconteceu na BR-242, antes da Serra do Cipó, quando uma bebê veio ao mundo dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A gestante, residente do distrito de Javi, estava sendo transportada por uma equipe de Suporte Básico de Muquém do São Francisco em direção ao Hospital Regional Velho Chico, quando começou a sentir as contrações do trabalho de parto.


Diante da situação de emergência, os socorristas rapidamente estacionaram a ambulância e prepararam-se para o parto. Com competência e agilidade, a equipe conseguiu realizar o procedimento na própria ambulância, garantindo a segurança da mãe e da recém-nascida.


A bebê, que recebeu o nome de Mirella, nasceu saudável e, após o parto, mãe e filha foram encaminhadas ao hospital para avaliação e cuidados necessários.


Este momento especial não apenas ilustra a dedicação dos profissionais de saúde, mas também traz um toque de alegria e esperança em meio a uma situação crítica. A história de Mirella será, sem dúvida, uma lembrança marcante para todos os envolvidos.

Ver tradução

 

Fonte:Portal Weverson Pereira | Blog do Sigi Vilares

0 comentário

Comments


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page