top of page
Ascom Agência Imaggine

2º Fórum de Empreendedorismo de LEM acontece dias 17 e 18 de março com Carlos Wanderlan e mais 5 pal


Em março, nos dias 17 e 18, acontece a 2ª edição do FEL – Fórum de Empreendedorismo de LEM, um evento feito para ajudar empreendedores e líderes a repensarem o modo como fazem negócios e descobrirem como usar a criatividade, inovação, marketing digital e relacionamento para ter mais sucesso em 2017.


O FEL 2017 é um evento direcionado a empreendedores (sejam eles pequenos, médios ou grandes), estudantes e a todas as pessoas que desejam empreender ou conhecer e aprender um pouco mais sobre ferramentas de inovação e empreendedorismo na região oeste da Bahia. É desenvolvido pela Agência Immagine, se tornando, a cada edição, uma experiência inesquecível que oferece aos empreendedores as ferramentas e os caminhos necessários para ter mais sucesso nos negócios. “O FEL foi idealizado para suprir as necessidades de atualização de empreendedores e profissionais de qualquer área que buscam atuar cada vez melhor no mercado, obtendo sucesso e crescimento pessoal e profissional. Um dos temas principais do evento é Relacionamento, pois ele é cada vez mais essencial para conquistar e fidelizar clientes, fornecedores e colaboradores”, explicam as organizadoras do evento, Dávila Kess e Mônica Zanotto.


A programação desta edição terá workshops, palestras e um painel de discussão durante dois dias intensos repletos de experiências que estimulam a troca de conhecimento, o relacionamento e a formação de novas pontes. O evento acontecerá no Hotel Solar e terá dois ambientes, possibilitando aos participantes escolher sua programação por período (sexta à noite e sábado) e selecionando o que mais combina com seus interesses.


Palestrantes confirmados:


- Carlos Wanderlan


Criador do aplicativo HandTalk, o palestrante abordará o tema “Inovar é Fazer. Inove ou morrerá!” na palestra e também comandará um Workshop sobre “Design Thinking: Destrave a sua capacidade criativa de resolução de problemas (com muita prática e mão na massa)”.


- Rubia Franciosi & Tudy Vieira


Rubia Franciosi é palestrante, psicóloga pela UPF, especialista de TCC – Terapia Cognitivo Comportamental, Alpha e Executive Coach formada pela Sociedade Brasileira de Coaching. Tudy Vieira é palestrante, administradora, Master Coach e Consultora Organizacional, possui MBA em Planejamento e Gestão Empresarial e é licenciada pela Sociedade Brasileira de Coaching, pelo Behavioral Coaching Institute e reconhecida International Coaching Council. Juntas vão ministrar a palestra “A arte de se relacionar com as pessoas e o sucesso profissional”.


- Kalyne Menezes


Jornalista, Mestre em Comunicação, Especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing e atualmente cursando Especialização em Inovação em Mídias Interativas, todos pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Fará um workshop sobre “Como usar as mídias sociais a seu favor e como se relacionar com o cliente”.


- Claiton Vignatti Dani


Consultor especialista em Produtividade e Finanças da Conduz Consultoria, administrador especialista em Gestão Empresarial, MBA em Finanças, Auditoria e Controladoria e professor universitário, seu workshop abordará os temas “Marketing, Margem de Lucro e Matriz BCG”.


- Marinho Hermes


Trainer e palestrante há 13 anos, formado pela Dale Carnegie & Associates (EUA), coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching, administrador e empresário, ministrará a palestra “O líder em você: inspirando quem faz sua empresa crescer”.


O primeiro lote de ingressos foi lançado no dia 7 de fevereiro, com valores promocionais até 28 de fevereiro: R$ 90 (inteira) e R$ 45 (estudantes). Os ingressos podem ser comprados pelo link https://goo.gl/6b5pC7 e o pagamento pode ser feito em cartão de crédito/débito, boleto ou depósito online. A programação está disponível na página www.facebook.com/forumdeempreendedorismodelem


Para mais informações sobre a compra de ingressos ou outros assuntos, entre em contato pelos telefones (77) 9 9152-6255 (Tim) ou 9 9933-3055 (Vivo – Whatsapp).


bottom of page